Image Map
FC Flávia & Narjara: Flávia no show de Bruno Mars

28.1.12

Flávia no show de Bruno Mars


 
Fátima Bernardes, Vladimir Brichta, Adriana Esteves, Zeca Camargo e Flávia Alessandra dispensaram o conforto dos camarotes e se jogaram na pista do Summer Soul Festival
Flávia Alessandra levou sua filha Giulia ao festival para assistir ao show de Bruno Mars, não parou por um minuto e adorou a escolha do cenário. "É do lado da minha casa, né? Sempre venho aos shows que acontecem aqui na HSBC Arena, mas, se pudesse fazer um festival de verão em outro lugar, seria na praia. E não haveria problemas com chuva, porque o réveillon comprovou que ela não desanima ninguém", elegeu. E muita gente colocaria os pés na faixa de areia junto com a atriz: Carol Castro, Vladmir Brichta e Fátima Bernardes, que só fez uma exigência. "Tinha que ser na praia da Barra porque é mais perto da minha casa", escolheu, colada na trupe de filhos e amigos dos filhos que levou para o último show da noite. "Olha só a turminha que veio comigo, só posso ter vindo pelo Bruno Mars. Eu escuto tanto as músicas com os meus filhos, que já conheço todas", contou, antes de dançar, super animada, em cada uma das faixas do setlist. 


Bruno Mars: headliner e motivo da gritaria generalizada e permanente no Summer Soul Festival

Fonte:
Jornal do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...