Image Map
FC Flávia & Narjara: Narjara nas gravações de "De nove a 90"

14.2.12

Narjara nas gravações de "De nove a 90"


Como muitos sabem, Narjara estava gravando um média metragem. E saiu uma pequena matéria no Video Show News, um video sobre ela nas filmagens. Clique aqui e veja no site.
Narjara fala sobre 'De nove a 90', que será usado em festivais, como ela mesma disse. Narjara é citada entre 00:22 à 01:02.




*O média-metragem "De nove a 90" começou a ser gravado na cidade. A produção conta com a atriz Narjara Turetta, que retomou a participação em novelas há pouco tempo com a personagem Lilian, da global "Morde&Assopra". No filme, com direção de José Del Duca, também estão Marcos Otávio (o Ivan de "Insensato coração") e o ator Gustavo Mendes, ex-integrante do "Show do Tom", da Record. Segundo o diretor, que também é roteirista do "Vídeo Show", novos talentos foram descobertos por meio de testes em uma escola pública de JF (Juíz de Fora). Aliás, as primeiras cenas foram rodadas na Escola Estadual Clorindo Burnier, onde a Tribuna registrou os bastidores. Na foto, José Del Duca (centro) conversa com o cinegrafista e com a experiente Narjara.*

Fontes:
  • Vídeo - Vídeo Show
  • Imagens - Exclusivas para nossa equipe
  • Texto - equipe
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...