Image Map
FC Flávia & Narjara: Otaviano em 'Amor & Sexo'

2.2.12

Otaviano em 'Amor & Sexo'



No Amor & Sexo que foi ao ar no dia 31/01, Paula Burlamaqui mostrou que é direta e confiante na hora da conquista. “Se o cara for muito lento, eu chego junto. Não tenho tempo a perder”, brincou. E ela não perdeu tempo mesmo, foi direto ao assunto com suas respostas irreverentes e dividiu opiniões


A atriz, que participou do ‘Jogo de Cama’, não enrolou na hora de dizer o que faria se, no amasso, o cara não tivesse pegada. “Primeiro vou dizer que ele tem que ficar relaxado, aí vou beijá-lo para descontrair e tentar ensinar o que eu quero. Do jeito que ele está, acho melhor nem falar nada, só dar carinho e rezar, né!”, divertiu-se. Alexandre Nero e Carlo Machada acharam que ela teve paciência e mandou bem, mas Otaviano Costa não compartilhou da mesma opinião. “Pede para sair, meu irmão! Paula Burlamaqui ali na sua frente e você faz esse papelão? Acho que você tinha que ser mais agressiva para mostrar que o cara estava ao lado de que ninguém menos que a Paula Burlamaqui”, disse Otaviano.



Mas o auge do programa ainda estava por vir. O que fazer quando o cara se revela um homem-flanelinha, aquele que não para de falar e acaba te desconcentrando? Depois da resposta hilária e inusitada de Burlamaqui, Alexandre Nero não perdeu tempo. “Ela vai abrir um workshop para dar aula para as mulheres”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...