É hora de colocar em prática a lista de desejos para o ano
Tudo novo de novo. Dois mil e doze começou e é hora de colocar em prática a lista de resoluções. Flávia Alessandra, que estará no remake de Gabriela, clássico de Jorge Amado (1975), sonha em voltar ao teatro. "Também estou apostando em fazer cinema", completa a atriz.
Léo Santana, vocalista da banda Parangolé, é só elogios ao ano que passou. "O ano de 2011 foi de muitas conquistas e realizações, levamos o nosso som em cidade que nunca tínhamos nos apresentado, foi maravilhoso. Esse ano será a mesma coisa - com muita saúde, é claro."
Sabe quem é do mesmo time de Santana? Preta Gil. "Dois mil e onze foi maravilhoso, se 2012 for igual, já estou feliz. Meu filho passou de ano, está com saúde, meu marido e minha família também. Quero que meu bloco, 'Bloco da Preta', saia no Rio de Janeiro e em Salvador com a mesma energia de sempre e que meu disco seja lançado em março."
Sucesso com a peça "Eri Pinta Johnson Borda", Eri Johnson pretende levar seu espetáculo para o Sul do Brasil. Mas ele também tem outro desejo: voltar a Fernando de Noronha. "Amo aquele lugar e amo viajar", explica o intérprete de Gigante em Fina Estampa.
0 comentários:
Postar um comentário